Paulo Angioni é o novo diretor executivo de futebol do Fluminense
- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense vai anunciar de forma oficial nesta quinta-feira a chegada de Paulo Angioni para ser o novo diretor de futebol. O próprio presidente do clube, Peter Siemsen confirmou a informação ao LANCE!Net na noite desta quarta-feira. Paulo Angioni, que é amigo de Celso Barros, chega para fazer a ponte entre o clube e a patrocinadora.
O Fluminense começou a temporada com Felipe Ximenes, contratado por Peter Siemsen, como o comandante do futebol. Mas Ximenes, fritado por Celso Barros, durou pouco no cargo. Saiu há quatro meses. Desde a saída dele, o vice-presidente de futebol, Ricardo Tenório, acumulou a função. Ele quem negociou as contratações de Walter, Chiquinho e vem tocando o acerto com o zagueiro Henrique, do Bordeaux.
Esta será a terceira passagem de Paulo Angioni pelo Fluminense. A primeira foi de 2000 a 2002. A segunda, foi em 2004, quando o Tricolor tinha nomes como Romário e Edmundo no elenco. Além do Flu, ele já teve passagens por Vasco, Bahia, Palmeiras, Flamengo e Corinthians.
Buscando contratações, Flu anuncia nova diretoria de futebol
- Matéria
- Mais Notícias