No Paulista, Carlão torce pelos companheiros
- Matéria
- Mais Notícias
O Paulista de Jundiaí não pode contar com o atacante Carlão para a primeira partida das quartas de final da Copa Paulista diante do São Bernardo. Recuperando-se de uma entorse no tornozelo esquerdo, ele segue na torcida.
- Estou torcendo e confio muito nos companheiros. Espero que eles consigam passar por esse confronto difícil que vai ser diante do São Bernardo – declarou o atleta.
Com quatro gols marcados na competição, o ainda jovem atacante espera que a equipe avance na Copa Paulista para ele poder retornar ao time.
- Estou sem poder jogar no momento, mas vou torcer para a equipe passar de fases para eu me juntar ao grupo assim que me recuperar. Quero ajudar.
Carlão se machucou na partida diante da Ferroviária, ainda no primeiro tempo da vitória por 4 a 2, na quarta rodada da segunda fase, e desfalcou a equipe contra o Grêmio Pudente e o Atlético Sorocaba.
Justamente nas duas partidas que ficou fora do time, o seu substituto, Mike, anotou dois gols. E Carlão torce pelo sucesso do recém promovido.
- O Mike tem muita qualidade. Ele já mostrou que tem condições de jogar, assim como eu e merece essa oportunidade - declarou Carlão.
- Matéria
- Mais Notícias