menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Parar Messi? Adriano diz: 'Só dando um tiro'

Brasil x Australia Sub 17 (Foto: Ulises Ruiz Basurto/EFE)
imagem cameraBrasil x Australia Sub 17 (Foto: Ulises Ruiz Basurto/EFE)
Dia 28/10/2015
05:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

Inimigo íntimo. Esta talvez seja uma boa definição para o lateral-esquerdo Adriano. Jogador da Seleção Brasileira, ele também é companheiro de Messi no Barcelona. Por conta disso, logo foi questionado sobre dicas de como parar o argentino, eleito o melhor jogador do mundo. Porém, a resposta não foi das mais animadores e até surpreendente.

- Parar só dando um tiro nele (risos). Ele está num momento muito bom, é um jogador de qualidade. Está saindo tudo bem para ele, mas sem dúvida vamos falar algumas coisas para poder frear ele - declarou o jogador.

Como já era esperado, bastou Neymar ser campeão da Libertadores para todos já ficarem ávidos por possíveis confrontos entre ele e Messi tanto na Copa América quanto no Mundial Interclubes, no fim do ano. No caso de Adriano, se isso acontecer, cada jogo ele atuará por um lado, entretanto, ele não fica em cima do muro.

- Para mim é um prazer poder jogar com ele (Neymar). É um jogador que a cada dia está mostrando mais futebol e maturidade. Para mim vai ser mais fácil jogar a favor. Espero que quando jogar contra eu possa freá-lo para o Barcelona ser campeão.

  • Matéria
  • Mais Notícias