menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Paraná enfrenta o desesperado América-RN

Dia 27/10/2015
21:26

  • Matéria
  • Mais Notícias


O Paraná viajou para Natal com a cabeça tranquila. A vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, na rodada passada, se não livrou matematicamente, pelo menos deixou o time praticamente fora da briga contra o rebaixamento.

Porém, isto não significa que o Tricolor irá fazer corpo mole e apenas cumprir tabela. Segundo o zagueiro Irineu, o objetivo paranista agora é terminar a temporada da melhor forma possível e próximo do G-4, lugar que, para ele, só não é possível alcançar por falhas fora de campo ao longo da competição.

- Claro que queríamos estar brigando pelo acesso, mas infelizmente não aconteceu por causa de alguns detalhes, de algumas coisas que lá atrás não foram bem resolvidas. Estamos aliviados por não podermos mais ser rebaixados, mas frustrados por não podermos brigar pelo acesso. Mas agora é terminar esta temporada com a cabeça erguida - disse ele, se referindo a problemas como atraso no pagamento de salários.

Dentro de campo, o técnico Roberto Cavalo fará apenas uma alteração no time. Com dores musculares, o zagueiro Luís Henrique foi vetado pelo Departamento Médico e será substituído pelo volante Edimar, com Chicão sendo recuado e exercendo a função de terceiro zagueiro.

Já tranquilidade é uma palavra que, no momento, passa bem longe do América-RN. O clube é o último colocado da Série B e vem de duas derrotas consecutivas. A situação é delicada, mas o elenco alvirrubro ainda não jogou a toalha. Portanto, uma vitória será fundamental para o Mecão respirar na Segundona.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-RN X PARANÁ

Local: Machadão, em Natal
Data e hora: 5 de novembro, às 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Djalma Beltrami (RJ)
Auxiliares: Jorge Antonio Lobato (AP) e Armando Lopes de Souza (CE)


AMÉRICA-RN: Tutti, Wanderson Cafu, Negretti, Edson e Berg; Neto, Washington, Rone Dias e Velber; Reinaldo e Marcelo Brás. T: Dado Cavalcanti

PARANÁ: Juninho, Alessandro Lopes, Irineu e Chicão; Murilo, Edimar, Luiz Camargo, Wanderson e Henrique; Rodrigo Pimpão e Kelvin. Técnico: Roberto Cavalo.

  • Matéria
  • Mais Notícias