menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Paraná e Bragantino se enfrentam de olho na próxima temporada

Nelson Mandela entre o sul-afirano Pienaar e o norte-americano Guzan (FOTO: Debbie Yazbek/Nelson Mandela Foundation/EFE)
imagem cameraNelson Mandela entre o sul-afirano Pienaar e o norte-americano Guzan (FOTO: Debbie Yazbek/Nelson Mandela Foundation/EFE)
Dia 28/10/2015
05:09

  • Matéria
  • Mais Notícias

Fora da briga pelo acesso e livres de qualquer ameaça do rebaixamento, Paraná e Bragantino se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h, no Durival Britto e Silva, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, apenas para cumprirem tabela. Porém, para o Tricolor, o jogo tem uma importância um pouco maior.

O duelo marcará a despedida do time paranista da sua torcida em 2010. Por isto, fazer bonito é fundamental. Para o lateral-direito Murilo, ao longo do ano a equipe realizou boas partidas em casa e agora é fechar a temporada da melhor forma possível.

- Fizemos muitas partidas boas aqui dentro, usamos o fator casa muito bem. Então nada melhor do que sair com a vitória diante do torcedor e quem sabe fazer um ano que vem melhor do que esse - avaliou.

Em campo, o técnico Roberto Cavalo contará com os retornos dos zagueiros Alessandro Lopes e Luís Henrique e do atacante Rodrigo Pimpão, que estavam suspensos. Em contrapartida, perdeu o volante Luiz Camargo, também por suspensão. Em seu lugar, o uruguaio Javier Mendez terá sua primeira oportunidade como titular.

A delegação do Bragantino que desembarcou em Curitiba, apresenta algumas novidades, em relação ao time que bateu o Vila Nova-GO por 5 a 1, na última rodada da competição.

De olho na próxima temporada, o técnico Marcelo Veiga usará os dois próximos jogos da equipe para observar alguns jogadores que não vinham atuando com tanta frequência, casos, por exemplo do goleiro Rafael Defendi e do zagueiro Murilo Henrique.

No ataque, a dupla ofensiva deverá ser formada pelo experiente Fabrício Carvalho e João Salles.

Fora de campo, a diretoria do Massa Bruta já iniciou a montagem do elenco visando a próxima temporada. Jogando há três anos na meta do time paulista, Gilvan teve seu vínculo renovado e está garantido para a disputa do próximo Campeonato Paulista. Outro que permanece no Nabi Abi Chedid é Marcos Aurélio. Nos próximos dias Adriano e Everaldo devem seguir o mesmo caminho.

- Para o Paulistão vamos procurar conservar ao  maximo o atual elenco e buscar realizar um bom campeonato - explicou o comandante.

No primeiro turno, o time de Bragança Paulista venceu por 1 a 0. O gol foi de Rodriguinho.


FICHA TÉCNICA:
PARANÁ X BRAGANTINO

Estádio: Durival de Britto, Curitiba (PR)
Data/hora: 19/11/2010 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Auxiliares: Ângelo Rudimar Bechi e Rosnei Hoffmann Scherer (ambos de SC)

PARANÁ: Juninho, Murilo, Alessandro Lopes, Luís Henrique e Henrique; Chicão, Edimar, Javier Mendez e Fernando Gabriel; Rodrigo Pimpão e Kelvin. Técnico: Roberto Cavalo.

BRAGANTINO: Rafael Defendi; Murilo Henrique, Marcos Aurélio e André Astorga; Julio Cesar, Adriano, Diego, Léo Jaime e Maurin; João Sallles e Fabricio Carvalho (Silvio). Técnico: Marcelo Veiga.


  • Matéria
  • Mais Notícias