menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Para Del Bosque, atitude pacifista prejudicou Casillas no Real Madrid

Dia 01/03/2016
01:14

  • Matéria
  • Mais Notícias

O goleiro Casillas vive um dos momentos mais complicados da sua carreira. Barrado no Real Madrid por José Mourinho, e agora também por Carlo Ancelotti, o capitão da Fúria pode perder a vaga também na seleção. E é justamente o técnico da equipe nacional, Vicente Del Bosque, que tenta explicar os motivos pela dificuldade.

- Iker foi prejudicado por tentar pacificar a relação entre Barcelona e Real Madrid. Nos momentos mais difíceis da seleção, ajudou na convivência, em que a seleção seguiu adiante e conquistou a Eurocopa. Isso não foi bem visto e Casillas saiu prejudicado - explicou Del Bosque à rádio Onda Cero:

- O radicalismo das torcidas faz com que vejam o futebol apenas com a paixão e que tenham raiva do rival.

Para a partida contra a Finlândia, nesta sexta-feira, Del Bosque adiantou que já sabe quem vai jogar no gol da Espanha, mas não quis adiantar quem entra. Mesmo assim, garantiu que Casillas está bem.

- Casillas está feliz. Tem boa relação com todos, independente das cores de cada um. Muitas vezes, aqueles que se consideram mais patriotas são os mais radicais. Todo mundo deveria pensar que a seleção espanhola está por cima de tudo - concluiu o treinador.

  • Matéria
  • Mais Notícias