Palmeiras luta, mas perde do Atlético-PR e é eliminado da Copinha

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras perdeu do Atlético-PR nesta quinta-feira, por 4 a 3, na Fonte Luminosa e deu adeus ao sonho do título inédito da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao ser eliminado nas quartas de final do torneio. O próximo confronto do Palestra seria um clássico contra o arquirrival Corinthians, que agora vai encarar o Furacão na semifinal da Copinha.
Gols, expulsões, chuva torrencial... O jogo teve todos os aspectos de uma decisão entre duas grandes equipes. O Verdão tinha mais volume de jogo e demonstrava mais variações táticas. Mas o Furacão foi letal e soube matar o jogo nas oportunidades que teve.
O jogo foi marcado pelas falhas defensivas alviverdes. Na primeira delas, Guilherme Almeida colocou a mão na bola dentro da área e Rosseto abriu o placar de pênalti. Diego Souza empatou em um gol polêmico de cobertura em chute de fora da área em que a bola pegou no travessão e quicou na linha, dando dúvidas se entrou ou não.
Na segunda etapa, mais falhas. Em cruzamento na área, Zuchi cabeceou, a bola resvalou em Lima e matou o goleiro Walter. Taiberson fez o terceiro e Diego Souza diminuiu. No fim do jogo, lá e cá, um gol para cada lado: Gabriel Vieira fez para o Atlético-PR e Luiz Gustavo fez gol ao se antecipar da zaga. O Palmeiras lutou, mas naufragou.
- Matéria
- Mais Notícias