Palmeiras admite que Fernandão foi cogitado para o ataque

- Matéria
- Mais Notícias
Atrás de um camisa 9, o Palmeiras cogitou tentar a contratação de Fernandão, hoje no São Paulo. O atacante, que se recupera de lesão no Tricolor, não vem tendo muitas oportunidades com o técnico Paulo César Carpegiani. O que chamou a atenção de Felipão.
- Colocamos na mesa dez nomes. O Fernandão está no São Paulo, tem contrato, mas não está atuando. Houve o nome dele, mas não tem nada de concreto. Acho que o São Paulo não tem a intensão de negociá-lo. Nem chegamos a sondá-lo, mas esteve na relação de nomes - admitiu o presidente Arnaldo Tirone, à rádio Globo.
- O Luiz Felipe (Scolari) gosta do Fernandão, mas ele é jogador do São Paulo, é um sonho...- completou.
Procurado pelo LANCENET!, o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, descartou a possibilidade de negociação.
- Fernandão é um jogador importantíssimo, que tem contrato conosco até o final do ano (31 de dezembro). Temos muita necessidade de sua permanência, são quatro campeonatos no ano. Para nós, é importante que continue no clube - garantiu.
Além do são-paulino, Alecssandro, do Internacional, também foi cogitado pelo Verdão. Porém, o alto salário do atacante foi empecilho. A solução deverá, portanto, ser menos badalada.
- Tem outro em negociação que não podemos divulgar. O Fernandão foi uma da opções, faz alguns dias que cogitamos, mas tem outro que estamos estudando. É um jogador mais novo, não é contratação definitiva. Precisamos ir tentando uma solução para o ataque. O que tiver disponível e atender o elenco vamos tentar contratar, nas condições que o Palmeiras puder pagar - disse.
Ricardo Bueno, do Atlético-MG, é uma das opções estudadas pelo Palmeiras.
- Matéria
- Mais Notícias















