Palco da final recebe últimos ajustes antes de estreia do Barcelona
- Matéria
- Mais Notícias
Já está praticamente tudo pronto no Nissan Stadium, em Yokohama, para a semifinal do Mundial, entre Barcelona e Al-Sadd, na próxima quinta-feira.
O local passa apenas por alguns últimos ajustes, tanto no lado de fora como na parte de dentro. Na noite desta terça-feira, funcionários ainda arrumavam os locais de entrada dos torcedores, dos convidados da Fifa e os pontos de chegada ao ao estádio.
O acesso à parte interna do estádio não foi permitido. Mas, de longe, foi possível perceber que são feitos alguns reparos antes do confronto. O gramado estava coberto por uma lona.
Nos dois portões principais, faixas enormes anunciam a partida desta quinta, a primeira do estádio na competição. Ele também sediará a disputa de terceiro e quarto lugares e a final, ambas no domingo.
- Matéria
- Mais Notícias















