Ovacionado, Éverton Ribeiro espera substituir Montillo à altura no Cruzeiro
- Matéria
- Mais Notícias
Aos 23 anos, Éverton Ribeiro terá uma grande responsabilidade: substituir Montillo, ídolo da torcida cruzeirense entre 2010 e 2012. Contratado junto ao Coritiba, o jovem atleta cumpre a mesma função tática do atual camisa 10 do Santos. Nos primeiros trabalhos táticos da pré-temporada, ele ficou incumbido de organizar o meio de campo estrelado.
Ciente da difícil missão que terá pela frente, o jogador comenta o fato de atuar na vaga do craque argentino, maior artilheiro estrangeiro da história da Raposa, com 30 gols assinalados.
– Eu espero escrever uma história vitoriosa no Cruzeiro, da mesma maneira que o Montillo construiu enquanto esteve aqui. Quero deixar meu nome no clube, como fiz no Coritiba – afirmou.
Dagoberto e Éverton Ribeiro são apresentados na Toca
Se depender dos torcedores, Éverton Ribeiro obterá êxito na missão de substituir o craque argentino. Em sua apresentação, na Toca da Raposa 1, os cerca de 1500 cruzeirenses presentes entoaram cânticos de apoio ao novo reforço, como ‘Montillo, vai se f..., quem tem o Éverton não precisa de você’.
Acertado com o clube desde o dia 4 de janeiro, conforme antecipado pelo LANCE!Net, o meia-atacante revela que estava ansioso para ter este encontro com a torcida. Ele ainda sonha com a estreia, que ocorrerá no dia 3 de fevereiro, no Estádio Mineirão, diante do Atlético-MG.
– Fiquei ansioso para entrar em contrato com a torcida, já estava sonhando com esta apresentação aqui na Toca (da Raposa 1). Estou feliz muito por estar aqui hoje (sexta-feira). Agora, minha ansiedade aumenta para a apresentação – disse.
- Matéria
- Mais Notícias