menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Oswaldo lamenta lesão de Rafael Marques contra o Palmeiras

Dia 27/10/2015
22:37

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, lamentou a eliminação de sua equipe na Copa Sul-Americana, mesmo com a vitória de 3 a 1 sobre o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, no Engenhão. Para ele, a lesão do atacante Rafael Marques contribuiu para que o time não conseguisse os três gols de diferença que lhe dariam a classificação.

- Queria mesmo era ter evitado a lesão do Rafael (Marques), que foi preponderante. Isso nos tirou a chance de vencer - analisou o treinador, referindo-se à torção que o atacante teve no tornozelo esquerdo ainda no primeiro tempo do jogo.

Apesar da desclassificação na competição internacional, o treinador alvinegro destacou o bom futebol que tem sido apresentado pelo Botafogo. Oswaldo elogiou também a motivação de seus atletas e disse que a equipe teve um desempenho satisfatório, superando o pessimismo que o gol marcado pelo Palmeiras poderia trazer.

- Não considero dever cumprido, dever cumprido seria a classificação. Mas tem aspectos a serem ressaltados mesmo com a eliminação -afirmou.

Oswaldo lamentou os descuidos do time na partida de ida. Segundo ele, a história poderia ter sido diferente.

- Hoje (quarta-feira) fomos superiores e fizemos três gols. Mas no jogo de lá (São Paulo), tivemos grandes chances de gol e não conseguimos marcar. Nas duas chances deles, podíamos evitar. Então a decisão saiu de lá. Poderíamos e merecíamos ter marcado o gol fora de casa. Isso acabou sendo significativo - destacou Oswaldo.

Os jogadores alvinegros se reapresentam nesta quinta-feira, às 15h, para um treinamento no Engenhão. A equipe começa a preparação para o jogo contra o Flamengo, domingo, às 16h, contra o Flamengo.

  • Matéria
  • Mais Notícias