Oswaldo ironiza reclamação do Flu sobre os gandulas

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, não gostou de o Fluminense ter mostrado em reunião na Ferj sua preocupação com os gandulas, após a suposta "ajuda" que o Glorioso recebeu no primeiro gol marcado na vitória sobre o Vasco, na final da Taça Rio.
O treinador usou de ironia para falar do assunto nesta sexta-feira. Ele ainda lembrou de um possível beneficiamento para o próprio time das Laranjeiras em um clássico contra o Botafogo, em que Thiago Neves cobrou um escanteio e Fred quase marcou para os tricolores.
- Nós não fomos à Federação reclamar quando o gandula ajudou o Thiago Neves a bater um escanteio e o Fred quase fez um gol na gente. Mas tudo bem. Quem se sente prejudicado e preocupado, tem todo o direito de reclamar - disse.
Sob a alegação de que um novo episódio geraria problemas para a final, o diretor executivo do Fluminense, Rodrigo Caetano, destacou na última quinta-feira, em reunião na Federação, a importância de o trabalho de reposição de bola ser igual para as duas equipes.
- Temos de lembrar também que tem gandula botafoguense, vascaíno, flamenguista e tricolor - finalizou Oswaldo.
Na final da Taça Rio, contra o Vasco, no último domingo, a reposição rápida de uma gandula foi decisivo para uma cobrança de lateral que iniciou a jogada do gol que abriu o placar na vitória dos botafoguenses por 3 a 1 sobre o Vasco, marcado por Loco Abreu.
- Matéria
- Mais Notícias