Oswaldo elogia Lima e lamenta falta de tempo para adaptar o lateral

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Oswaldo de Oliveira, do Botafogo, confia no potencial de Lima, substituto do titular da lateral-esquerda, Márcio Azevedo, contundido na região do nervo ciático, na partida desta quarta-feira, contra o Palmeiras, às 22h, pela Copa Sul-Americana.
- Espero que o Lima consiga se aproximar mais do que o Márcio tem feito. As características são parecidas, só precisa se adaptar melhor ao time. É necessário que ele amadureça mais para poder dar tranquilidade ao nosso sistema defensivo - afirmou o treinador em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira.
Lima foi contratado em julho, vindo do Internacional-RS. Oswaldo suas qualidades, no entanto, o comandante alvinegro lamentou a falta de tempo que o jogador teve para se adaptar a equipe.
- Ele bate bem na bola e se posiciona bem. Ele era para estar conosco há mais tempo, mas não conseguimos trazê-lo. Se tivesse chegado antes, já estaria pronto - disse.
Se o Botafogo devolver o placar do primeiro jogo - 2 a 0 Palmeiras, com dois gols de Hernán Barcos -, a definição será nas penalidades máximas. Se vencer por três gols de diferença, o Alvinegro se classificará automaticamente.
- Matéria
- Mais Notícias















