Oscar rechaça falta de experiência: ‘Não tem nada a ver ser jovem’
- Matéria
- Mais Notícias
Assim como Neymar, Oscar, também aos 21 anos, vai disputar a partir deste sábado a principal competição com a camisa da Seleção Brasileira. Para o meia do Chelsea (ING), a ansiedade é normal diante da experiência que os jovens já adquiriram.
- A maioria disputa campeonatos muito importantes e está sempre conquistando títulos ou atuando em jogos decisivos. Isso aconteceu comigo. Não tem nada a ver ser jovem. A equipe toda vai trabalhar bastante e tentar melhorar a cada jogo - comentou Oscar, após o treino desta sexta, no Mané Garrincha.
A Seleção sabe que vencer o Japão logo na estreia é fundamental para a sequência do grupo, que tem México e Itália. Apenas dois passam para a semifinal da Copa das Confederações.
- É uma estreia de Copa das Confederações, e é muito importante começar vencendo o Japão. Tenho que fazer de tudo para ajudar a Seleção - disse.
Oscar foi um dos destaques da última vitória do Brasil, por 3 a 0, contra a França. O meia fez o primeiro gol na Arena do Grêmio, na semana passada.
Na véspera da estreia contra o Japão, Seleção já está definida
- Matéria
- Mais Notícias