Oposição tem novo nome para eleições no Botafogo
- Matéria
- Mais Notícias
Alegando motivos particulares, Luis Fernando Rodrigues desistiu de concorrer ao cargo de presidente do Botafogo. Ele afirmou que não terá tempo de se dedicar à campanha devido a problemas de saúde de seu pai. Sendo assim, a oposição se articulou rapidamente e já tem um substituto para disputar as eleições de novembro: Carlos Eduardo Pereira, outro integrante do grupo "Mais Botafogo".
- Meu pai vai precisar de cuidados especiais e, infelizmente, não vou poder me dedicar integralmente à campanha, para ficar mais perto dele. Mas estarei sempre à disposição para ajudar no que for preciso - declarou Luis Fernando Rodrigues.
Carlos Eduardo Pereira estará à frente opositora à gestão de Mauricio Assumpção. No entanto, só se manifestará oficialmente depois do posicionamento do atual presidente, que deve anunciar a sua candidatura até o fim desta semana.
- Primeiro, precisamos ter uma confirmação do Luis Fernando diante do grupo. Haverá uma reunião na qual ele colocará suas posições que o levaram a tomar a sua decisão. Além disso, vamos aguardar um posicionamento do Mauricio Assumpção. Só então iremos nos pronunciar de maneira oficial - disse o iminente candidato, Carlos Eduardo Pereira.
Carlos Eduardo é benemérito do Alvinegro desde 1993. Ele fez parte da diretoria de comunicação na gestão de Juca Mello Santiago, no começo dos anos 80. Na mesma década, foi conselheiro no período em que Emil Pinheiro esteve à frente do clube, além de ter sido vice-geral do Carlos Augusto Montenegro, em 95. Atualmente, preside a comissão permanente do Conselho Delibertativo.
Os concorrentes à presidência do Botafogo, para o triênio 2012-13-14, precisam homologar as suas chapas até o dia 26 de setembro. As eleições no clube estão programadas para o dia 25 de novembro.
- Matéria
- Mais Notícias