menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

De olho na ponta, Verdão pega o Mirassol

Álbum de figurinhas do futebol alagoano (Foto: Divulgação)
imagem cameraÁlbum de figurinhas do futebol alagoano (Foto: Divulgação)
Dia 28/10/2015
04:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Palmeiras enfrentará o Mirassol no Pacaembu, neste sábado, às 18h30, de olho na liderança do Paulistão Chevrolet. A equipe alviverde está na na terceira colocação da competição, com 35 pontos, e pode ultrapassar São Paulo e Corinthians, que têm 37 e só jogam no domingo.

Para o jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari deve poupar o volante Marcos Assunção. Com isso, João Vítor deve ser escalado na equipe titular.

Outro que não participará da partida é o meia Valdivia, que contundiu a coxa esquerda no jogo contra o Paulista, na última quarta, e ficará fora de jogo por 30 dias. Portanto, Daniel Carvalho deve assumir novamente a titularidade no meio campo. 

Leandro Amaro também não irá a campo, por conta de uma virose. Román e Maurício Ramos disputam a vaga deixada pelo zagueiro.  Por outro lado, a defesa alviverde contará com a volta de Henrique, que cumpriu suspensão na última rodada.

Desafio complicado
Como o Mirassol tem oito pontos a menos do que o oitavo colocado Bragantino, a diretoria já admite que o plano para esta temporada é a classificação para a Série D do Brasileirão. Para isso, uma vitória contra o Palmeiras daria não só os três pontos, como moral para o restante do Paulistão. 

Mas o desafio não será fácil. Desde que chegou à Série A1, em 2008, o Mirassol nunca derrotou um grande de São Paulo. Contra o Palmeiras foram quatro jogos, duas vitórias e dois empates. Além disso, o Mirassol não vence há cinco rodadas.

Para o jogo, o técnico Ivan Baitello terá o retorno do lateral Eric e do volante Alex Silva, e voltarão para o banco de reserva o lateral Samuel e o volante Acleisson.

Luciano Sorriso, ausência sentida pela comissão técnica nas úiltimas rodadas, se recuperou de uma lesão na coxa e também está de volta.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X MIRASSOL

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/Hora - 31/03/2012 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Márcio Roberto Soares (SP)
Auxiliares: Eduardo Vequi Marciano (SP) e Maria Eliza Correia Barbosa (SP)

PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Maurício Ramos (Román), Henrique e Juninho; Márcio Araújo, João Vítor, Wesley e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

MIRASSOL: Fernando Leal, Samuel, Matheus Ferraz, Dezinho e Willian Simões; Sérgio Manoel, Alex Silva, Luciano Sorriso e Xuxa; Preto e Henrique Dias. Técnico: Ivan Baitello.


  • Matéria
  • Mais Notícias