menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

De olho na Itália, pai de Chera 'tira' filho do Santos

Fernando Pfister e Verônica Dutra de Paiva na janela do novo apartamento: vista para a Granja (Foto: Nelson Perez)
imagem cameraFernando Pfister e Verônica Dutra de Paiva na janela do novo apartamento: vista para a Granja (Foto: Nelson Perez)
Dia 27/10/2015
21:27

  • Matéria
  • Mais Notícias

A novela que parecia ter se encerrado com um desfecho positivo, um acerto verbal entre as partes, promete um final infeliz para o Santos. Chateado, o pai e procurador de Jean Carlos Chera já garante que o filho não permanecerá no clube. Ele voltou recentemente da Itália e o destino do jovem meia, astro da base santista, pode ser o Genoa (ITA).

– No Santos ele não fica mais, não tem chance alguma, só estou vendo o melhor caminho a ser tomado. Essa é uma decisão de família, ele não fica. O que eles fizeram é uma covardia – afirmou ao LANCENET!.

Recentemente, Celso Chera retornou da Itália sob a alegação de que foi buscar a cidadania italiana para a família.

– Tem a possibilidade dele ir para a Itália ou de ficar, mas fato é que saiu a nossa cidadania. Digo que não fui negociar o Jean. Já comuniquei o Santos, estão todos cientes que não assino mais – explicou.

O pai do jogador alega que desde que acertou a permanência do meia que Jean não joga mais. Pouco antes da primeira "saída", o jovem chegou a afirmar por meio de seu Twitter que já havia retirado os seus materiais do armário do clube e que a diretoria não soube valorizá-lo.

– Resolvi não assinar pelo que estão fazendo com ele. Desde quando acertamos até hoje já foram seis rodadas do Paulista Sub-17 e não o aproveitam – concluiu.

Na última vez, Chera ainda se reuniu com a diretoria santista e selou um acordo verbal. Luis Álvaro falou oficialmente sobre a permanência na ocasião e o contrato deveria ter sido assinado no último dia 12, quando o meia completou 16 anos.

– Eu tive uma reunião com o Celso (Chera), reunião difícil, mas terminamos. Faltavam alguns pequenos detalhes e dei a negociação como fechada. O documento não está assinado, mas ele fica no Santos por mais três temporadas – explicou o mandatário à época.

E agora, vai ou fica?

  • Matéria
  • Mais Notícias