De olho na Copa do Mundo de 2014, Federação Francesa de Futebol visita Ribeirão Preto

- Matéria
- Mais Notícias
Uma comitiva com representantes da Federação Francesa de Futebol esteve na quinta-feira em Ribeirão Preto para visitar os dois CTS – Centros de Treinamentos de Seleções – da cidade, que são pré-aprovados pela Fifa para receber delegações estrangeiras durante a Copa do Mundo de 2014.
Erwan Le Prevost, diretor da comitiva, Mohamed Sanhadji, oficial de segurança, e Frédéric Forestas, administrador, vistoriam o Centro Empresarial Santa Iria, além do Hotel JP, que juntamente com o Estádio Santa Cruz, formam um dos CTS ribeirão-pretanos aptos para o Mundial
- É uma honra para o Botafogo-SP receber mais uma vez uma delegação de uma seleção europeia. Assim como toda a cidade de Ribeirão Preto, o Botafogo-SP estará preparado para recebê-los da melhor maneira possível, caso sejamos escolhidos como sub-sedes. Estamos de braços abertos para a França - disse o presidente do clube, Gustavo Assed.
Além de ser proprietário do Estádio Santa Cruz, o Botafogo-SP é arrendatário de parte do Centro Empresarial Santa Iria, onde se encontra o CT Manoel Leão.
Anteriormente, os franceses já haviam passado por Curitiba e agora seguem para as cidades de Barretos e Presidente Prudente, também no interior paulista.
A inclusão dos dois CTS na lista da Fifa, no entanto, ainda não garante a presença de uma seleção em Ribeirão Preto. No final de 2013, após todos os participantes da Copa já estarem definidos e com o sorteio para o Mundial já realizado, cada seleção é que vai escolher onde ficará.
- Matéria
- Mais Notícias















