Nunes volta ao São Caetano para ‘decisão’ contra Bugre

- Matéria
- Mais Notícias
De volta ao time depois de ser poupado no último jogo, o atacante Nunes, do São Caetano, se mostrou motivado para o confronto desta terça-feira, contra o Guarani, em jogo válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Poupado do duelo contra o Paraná, no último sábado, o goleador volta à equipe, num jogo o qual classifica como uma decisão, e quer o time concentrado para conseguir um bom resultado.
- Passei o final de semana tratando e não sinto mais dores na coxa. Quero ajudar o time no confronto contra o Bugre. Estamos encarando esse confronto como uma decisão. Apenas um ponto nos diferencia do adversário. Precisamos da vitória para nos distanciarmos da zona de rebaixamento – afirmou.
Nunes vive sua melhor fase com a camisa do Azulão. Contratado para a disputa da Série B, o atacante passou por momentos turbulentos dentro do clube. Primeiro por ser ídolo do Santo André, maior rival do São Caetano, e depois porque não rendia o esperado.
Depois de um tempo longe da equipe, ele voltou a ser aproveitado quando o técnico Márcio Araújo assumiu o comando. O atacante não decepcionou o comandante. O jogador voltou a marcar, assumiu a artilharia da equipe com nove gols e é peça fundamental na sequência de dez jogos sem derrota do Azulão.
- Matéria
- Mais Notícias