Nilton pede superação para driblar o desgaste
- Matéria
- Mais Notícias
Em clima de decisão, o Vasco recebe o Inter nesta quarta, às 20h30, em São Januário. Com a cabeça focada no confronto, o volante Nilton reconhece o desgaste sentido pelos jogadores na reta final, mas garante que será preciso encontrar forças para conquistar os três pontos e se aproximar do G4.
- Faltam sete rodadas (após o jogo contra o Inter), então é tiro curto. Todos os times estão demonstrando cansaço nesta reta final, mas aí entra a superação e a força de vontade. Para entrar no G4, tem de tirar de onde não tem. Todos os jogadores estão conscientes, tirar do 'querer'. Tem de mostar vontade de voltar ao G4, até pelo que fizemos desde o começo do campeonato. Se não voltarmos, posso dizer que vou ficar chateado - confessou.
O volante admite que falta empenho à equipe cruz-maltina, principalmente na reta final da competição, mas elogia o elenco e enaltece a necessidade de conseguir um resultado positivo contra os gaúchos. Caso contrário, o Vasco perderá a chance de se reaproximar do G4.
- Até pela qualidade que a equipe tem, o campeonato não está decidido. Sabemos que temos de nos empenhar um pouco mais, ter mais concentração. Sabemos que um deslize pode nos prejudicar e crucificar no campeonato, mas estamos vivos ainda - comentou.
- Matéria
- Mais Notícias















