Neymar nega declarações sobre Juventus (ITA) a jornal

- Matéria
- Mais Notícias
As supostas declarações de Neymar dadas ao jornal "Gazzetta dello Sport", da Itália, sobre uma possível ida do atacante para a Juventus (ITA), em janeiro de 2011, foram desmentidas. De acordo com a assessoria de imprensa do Santos, o camisa 11 do Peixe garantiu não ter falado o que foi publicado.
- Os diretores do meu clube tem respondido a todos que o Neymar não está à venda, mas eu não penso da mesma forma. Este pode ser o momento certo para uma aventura na Europa - foram uma das declarações veiculadas no jornal italiano.
Depois de participar da derrota do Brasil para a Argentina, por 1 a 0, em amistoso realizado em Doha, no Qatar, o jogador foi informado por um dos integrantes do Santos que o acompanham no país sobre o teor das declarações. Neymar, de imediato, estranhou a publicação e garantiu não ter falado o que foi veiculado.
Ainda de acordo com a assessoria do Peixe, Neymar sequer tocou neste assunto e só atendeu a imprensa falando sobre o jogo amistoso desta quarta-feira.
Em agosto deste ano, a Joia recusou proposta milionária do Chelsea (ING) e decidiu permanecer no Santos, após aceitar um projeto de carreira idealizado pelo clube especialmente para ele.
- Matéria
- Mais Notícias