Nem vive dia de astro na primeira visita ao Corcovado

- Matéria
- Mais Notícias
Foi ao lado da família que o atacante Wellington Nem curtiu o primeiro dia como campeão da Taça Guanabara. O lugar escolhido para comemorar a conquista foi o Cristo Redentor. O jogador do Fluminense foi muito assediado por visitantes nacionais e estrangeiros no tradicional ponto turístico carioca. O próprio Nem nunca havia subido o Corcovado e ficou impressionado com a vista de lá nesta segunda-feira.
- Aqui em cima é muito bonito, realmente. Nunca tinha tido a chance de vir até aqui. Estou muito feliz com o meu primeiro título pelo Fluminense - disse.
Wellington Nem comemora título da Taça GB com visita ao Cristo
Wellington Nem subiu as escadas do monumento ao lado da noiva Brenda, do pai Juarez e do amigo Valdeir. Um turista argentino conseguiu furar a barreira formada pela dezena de jornalistas ao redor do jovem talento. Ao um pedir autógrafo, não hesitou quando perguntaram sobre qual era o seu time.
- Sou Boca Juniors. Vamos ganhar o Fluminense - afirmou, sorridente.
- Ah, não vão, não - respondeu Nem, brincando.
Enquanto era entrevistado, um outro turista argentino se aproximou da movimentação e pergunrou, em tom de ironia:
- Quem é? Eu não o conheço. É melhor do que o Messi?
Martín Garcia Paz de 34 anos é torcedor do River Plate (ARG). Ao descobrir que o Fluminense enfrentará o Boca Juniors no próximo dia 7, pediu até para tirar uma fotografia com o atacante tricolor.
- Vou torcer por ele na Argentina, com certeza. Sou River Plate e não posso ver o Boca ganhar - afirmou.
- Matéria
- Mais Notícias















