Nei espera Falcão ‘magoado’ por saída contra o Inter

- Matéria
- Mais Notícias
Um enfrentamento inédito. Maior ídolo da história do clube e Inter, frente a frente. Esse duelo acontece na tarde de domingo, a partir das 16h, no Pituaçu, quando os colorados visitam o Bahia pelo Brasileirão. Paulo Roberto Falcão, demitido em 2011 pelos gaúchos, comanda a equipe.
Um dos jogadores elogiados por Falcão na época em que comandava o clube, Nei garante o cumprimento ao ex-chefe. Mas só. Promete dentro de campo até ‘brigar’ com o eterno camisa 5 colorado, se preciso.
- Eu vou cumprimentar o Falcão, agradecer pelo que ele fez aqui, e acabou. Vamos jogar depois, os dois querendo jogar. Como eu brinco com o Tinga, que é meu padrinho de casamento, gosto demais, mas se tiver que entrar em campo e dar porrada no ‘negão’, eu vou dar. Se em campo tiver que brigar com ele, vou brigar – avaliou.
Falcão foi demitido após uma sequência de três derrotas no Brasileirão de 2011. O treinador saiu acompanhado do seu único defensor no departamento de futebol, o vice-presidente da pasta na época, Roberto Siegmann. A torcida não concordou com o ato.
Depois de consumada a saída, dirigente e treinador deram entrevista ainda nas dependências do clube, na sala de imprensa, e criticaram muito o presidente Giovanni Luigi.
- Toda saída como foi a do Falcão deixa o técnico magoado. Não tem treinador que saia do lugar, como ele teve a história dele aqui, ninguém sai contente de ser demitido, no futebol ou qualquer profissão. Sei que gosta muito do Inter, e é a primeira partida contra. E ele vai querer vencer. O que passa na cabeça só ele pode dizer – comentou Nei.
Para a partida com o ídolo, o Inter não terá Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em sua vaga, Jajá deve entrar, já que treinou na manhã desta quinta-feira como titular na equipe de Dorival Júnior.
- Matéria
- Mais Notícias