Negueba recebeu conselhos de Ronaldinho Gaúcho
- Matéria
- Mais Notícias
As dicas para Negueba se tornar de fato um atacante não partiram apenas do técnico Vanderlei Luxemburgo. Ronaldinho Gaúcho também aconselhou a jovem revelação a explorar suas características para conseguir se destacar no ataque.
– Na primeira vez que encontrei com Ronaldinho, ele me disse para sempre partir para cima e não ter medo de nada – relatou Negueba.
Além de Ronaldinho, outros jogadores experientes do grupo do Flamengo também conversam com Negueba sobre seu posicionamento.
No ano passado, quando o atacante fez seu primeiro jogo pelo Flamengo, o lateral-direito Léo Moura e o meia Renato deram os primeiros conselhos ao jogador.
– Léo e Renato conversaram comigo depois do jogo contra o Atlético-PR e falaram para eu continuar a jogar como estava fazendo e não mudar o estilo. Acho que isso me ajudou muito também – comentou.
Negueba foi a única opção para o ataque relacionada por Luxemburgo para o jogo de domingo, contra o Boavista. Wanderley, reserva imediato de Deivid, está machucado.
Na ocasião, o atacante marcou o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.
- Matéria
- Mais Notícias