Negociação do Flu com Richarlyson pode esfriar

- Matéria
- Mais Notícias
A princípio, o acerto entre Richarlyson e o Fluminense seria sacramentado netsa sexta-feira. No entanto, a negociação esfriou nos últimos dois dias e está indefinida. De um lado, Richarlyson aguarda uma resposta positiva do clube carioca. Do outro, a diretoria tricolor se concentra nas prioridades para 2011.
– Muito foi falado sobre Richarlyson este ano, mas posso garantir que ele não é uma das prioridades do Fluminense para 2011. Não estou dizendo que ele não possa vir, mas neste momento não é nosso principal alvo – disse o dirigente ao site Gazeta Esportiva.
A demora começa a causar uma certa impaciência. Afinal, Richarlyson priorizou o Fluminense na negociação, mas não faltam interessados em contar com o seu futebol na próxima temporada. E a demora da diretoria tricolor pode melar o negócio.
A partir de segunda-feira, o volante, de 27 anos, ficará sem contrato com o São Paulo. Além de Fluminense, Botafogo e Atlético Mineiro já manifestaram interesse na aquisição de Richarlyson. Pelo Galo, o convite foi feito por Diego Tardelli e Zé Luís, seus companheiros na época de São Paulo.
No Flu, o nome de Richarlyson perdeu força depois da reunião que aconteceu quarta-feira passada, em Ibiúna (SP), no sítio de Muricy Ramalho. A alta pedida do volante pode ter sido um dos motivos. Hoje, a equipe conta com cinco jogadores para a posição: Diguinho, Valencia, Diogo, Fernando Bob e Thiaguinho.
Em Ibiúna, o treinador recebeu Alcides Antunes e Celso Barros, presidente da Unimed. Segundo Alcides, o saldo da reunião foi positivo, mas ele manteve o mistérios sobre sua busca por reforços.
– Foi uma reunião boa, tranquila. Muricy passou alguns nomes e agora começaremos as negociações. Mas prefiro não ficar falando em nomes – despistou Alcides.
- Matéria
- Mais Notícias