NBA suspende Carmelo Anthony por confusão

- Matéria
- Mais Notícias
A NBA suspendeu nesta quarta-feira o ala Carmelo Anthony, do New York Knicks, após ele se envolver em uma confusão com Kevin Garnett, do Boston Celtics, em jogo entre as duas equipes na última segunda-feira. O jogador levou um gancho de uma partida e não atuará nesta quinta-feira contra o Indiana Pacers, e terá uma perda de US$ 176,7 mil em seu salário de US$ 19,4 milhões.
Anthony e Garnett bateram boca no jogo de segunda-feira, em que o Celtics venceu por 102 a 96. Os astros da NBA levaram falta técnica no último quarto da partida e discutiram. Mas Anthony foi além, e perseguiu Garnett após o jogo. O jogador do Knicks foi atrás do adversário no vestiário do Celtics, e posteriormente ainda esperou Garnett ao lado do ônibus que levaria a equipe embora, para continuar sua reclamação. O conflito foi capturado por câmeras de TV.
- Em nenhuma circunstância é aceitável um jogador confrontar um adversário após uma partida. Carmelo Anthony tentou diversas vezes se confrontar com Kevin Garnett depois do jogo, e por isso a suspensão foi aplicada - disse Stu Jackson, vice-presidente de operações da NBA.
- Matéria
- Mais Notícias