Naylhor atinge a marca de 100 jogos pelo Nova Iguaçu

- Matéria
- Mais Notícias
O último jogo do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca, realizado no último domingo diante do Vasco, acabou com uma justa homenagem. O zagueiro Naylhor, de 24 anos, recebeu uma placa das mãos do presidente Jânio Moraes pela marca de 100 jogos com a camisa da Laranja da Baixada.
- Fiquei muito feliz. Agradeço ao Nova Iguaçu pelo apoio que vem me dando, é um clube que esteve sempre ao meu lado. Considero o Nova Iguaçu como a minha casa mesmo. Agradeço também aos meus companheiros, por estarem sempre me ajudando. Fico ainda mais feliz por ter completado essa marca contra um grande clube – comemorou Naylhor.
O presidente Jânio Moraes mostrou felicidade ao ver um jogador formado nas divisões de base do clube atingir a marca centenária tão jovem. Para Jânio Moraes, a marca de 100 jogos de Naylhor só mostra a consolidação do zagueiro.
- Essa marca é um sinal de parceria, do respeito do clube com o atleta e do atleta com o clube. Estamos muito felizes pelo Naylhor. Ano passado ele jogou alguns jogos, mas não como titular como foi esse ano. É a confirmação dele, é o capitão do time e esperamos que ele possa dar segmento na sua carreira e se fortalecer como atleta. Estou muito orgulhoso dele – afirmou o presidente do Nova Iguaçu.
O Nova Iguaçu volta a campo apenas na Copa Rio, torneio que distribui vagas para a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.
- Matéria
- Mais Notícias