menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Nacional (PAR) e Táchira, duelo de desesperados

Masters 1.000 de Miami - Andy Roddick (Foto: Robert Sullivan/Reuters)
imagem cameraMasters 1.000 de Miami - Andy Roddick (Foto: Robert Sullivan/Reuters)
Dia 28/10/2015
05:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Nacional do Paraguai visita nesta terça-feira o Deportivo Táchira venezuelano, pelo Grupo 6 da Copa Santander Libertadores. Os paraguaios ainda tem chance de seguir na briga pela classificação para as oitavas de final, caso consigam a vitória. Já o clube da Venezuela tem apenas um ponto e está praticamente sem chances.

Todavia as chances do Nacional são pequenas, pois nas últimas duas rodadas enfrenta Corinthians e Cruz Azul (líder e vice-líder do Grupo 6). Além disso, a única vitória do clube paraguaio foi justamente sobre o Táchira, em Assunção.

Quanto ao Táchira, o clube venezuelano vai mal até em sua liga local. O time aurinegro perdeu na última sexta-feira para o Deportivo Petare, clube que ocupa a zona de rebaixamento, por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA:

DEPORTIVO TÁCHIRA x NACIONAL

Competição: Libertadores da América
Data/hora: 27/03/2012, às 21h00 (de Brasília)
Local: Estádio Pueblo Nuevo, San Cristóbal (VEN)
Árbitro: Raúl Orozco (BOL)
Auxiliares: Efraín Castro (BOL) e Arol Valda (BOL)

DEPORTIVO TÁCHIRA: Rivas, Chacón, Ángel, Rouga e Clavijo; Guerrero, Villafraz, García e Parra; Chourio e Cásseres. Técnico: Jaime de la Pava.

NACIONAL: Don, Mazacotte, Miranda, Caniza e Miers; Noguera, Riveros, Villarreal e Torales; Teixeira e Cano. Técnico: Javier Torrente.

  • Matéria
  • Mais Notícias