Murtosa reconhece falhas de Bueno, mas defende atacante

- Matéria
- Mais Notícias
Ricardo Bueno não foi bem na vitória deste domingo diante do Bragantino. Mesmo assim, o técnico interino Flávio Murtosa fez questão de defender o atleta e ressaltou a função tática que ele tem na equipe.
- Centroavante tem de fazer gol, ele teve duas ou três chances e acabou não fazendo, mas foi muito importante para o esquema do time. Ele está sendo muito importante e nos ajudando muito - disse Murtosa, em defesa a Bueno.
Murtosa comparou a situação de Bueno à vida de treinador. Segundo ele, quando um centroavante perde gols, o fato pode ofuscar uma boa partida que ele vem fazendo. Foi este o caso, segundo o auxiliar.
- É o mesmo que o treinador que, quando mexe e o time perde, leva a culpa. Mas ele está sendo muito importante, está nos ajudando muito e tomara que comece a fazer gols - afirmou Murtosa, reconhecendo que Bueno vem perdendo chances claras de marcar.
Felipão reconhece a carência do elenco para esta posição e pediu a chegada de um centroavante. Para isso, o argentino Hernán Barcos, da LDU (EQU), foi contratado. Com a chegada de Barcos, Bueno deve ir para o banco.
- Matéria
- Mais Notícias















