menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Muricy rechaça clima de guerra na Vila: ‘Não sabemos brigar, apenas jogar’

Dia 27/10/2015
22:41

  • Matéria
  • Mais Notícias

O clima de guerra instaurado na derrota do Santos para o Bolívar por 2 a 1, no jogo de ida, em La Paz, não será repetido na Vila Belmiro. Quem garante é o comandante alvinegro, Muricy Ramalho. Ele espera que os jogadores santistas pensem apenas no resultado positivo, que garante vaga para as quartas de final da Copa Santander Libertadores.

Na Bolívia, elenco alvinegro foi hostilizado pela torcida rival, principalmente, o craque Neymar, que acabou sendo atingido por um objeto dentro do gramado, na segunda etapa de partida. Para o duelo desta quinta-feira, Muricy espera dar a resposta da melhor forma: com espetáculo.

- Não existe esse clima de guerra. Nossos jogadores estão acostumados, temos que jogar apenas futebol, precisamos ganhar o jogo. Não sabemos brigar, só sabemos jogar, e é isso que vamos fazer - disse o treinador santista.

A principal preocupação do treinador alvinegro para o importante confronto desta quinta-feira é o seu principal jogador: Neymar. Além de sofrer com a fúria da torcida do Bolívar, jogador foi hostilizado pelos jogadores adversários.

No entanto, Muricy sabe que a Joia já está "calejada" com a pressão do adversário e dá a dica para o atacante alvinegro:

- O único conselho que dou pra ele é para nao perder a cabeça, porque ele vai tomar porrada, vai ouvir besteiras. Ele precisa tomar cuidado, tem que ter paciência para não revidar - concluiu.

  • Matéria
  • Mais Notícias