Muricy: ‘Se a coisa não estiver boa, Neymar pode fazer a diferença’

- Matéria
- Mais Notícias
Muricy Ramalho ressalta o espírito coletivo, mas abre uma exceção quando se trata de Neymar, craque do Santos. O técnico alvinegro rasgou elogios para o atacante e ressaltou que ele será decisivo para a decisão contra o Peñarol, nesta quarta-feira, no Centenário.
- O esporte é coletivo, são muitos jogadores em campo, mas com certeza é importante ter um diferente no time. Se a coisa não está boa, ele faz a diferença. E nós temos esse jogador, que é o Neymar - disse o comandante, após o reconhecimento do Centenário, nesta terça-feira.
Muricy ainda garantiu que o Santos não se intimidará com a pressão e jogará no ataque. No duelo de volta contra o Cerro Porteño, no segundo tempo, em Assunção (PAR), a equipe santista recuou muito quando vencia por 3 a 1 e acabou cedendo o empate.
- Temos de jogar igual o que estamos jogando. Fomos para o Paraguai e começamos indo para cima do adversário. Não podemos mudar o nosso estilo de jogo. Se quisermos mudar, pode ser um desastre. Com a posse de bola vamos agredir - afirmou.
- É difícil jogar no Centenário, a torcida empurra muito, mas os jogadores estão acostumados com essa pressão. A gente sabe que a torcida vai fazer barulho, mas o que importa é dentro do campo, no onze contra onze. Nosso time tem de ter coragem para jogar, personalidade - completou.
Neymar: 'Espero que essa final marque a minha vida'
- Matéria
- Mais Notícias