menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mudanças na defesa não preocupam Botafogo

William Barbio (Foto: Alexandre Loureiro)
imagem cameraWilliam Barbio (Foto: Alexandre Loureiro)
Dia 27/10/2015
23:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

As mudanças no setor defensivo para o jogo deste domingo contra o Boavista não são motivo de grande preocupação dentro do elenco do Botafogo. O lateral-direito Lucas acredita que o elenco do Glorioso é bom o suficiente para cobrir qualquer ausência.

continua após a publicidade

Apesar de Fábio Ferreira e Lucas Zen estarem em dúvida para a partida de domingo, além da suspensão de Marcelo Mattos, e Antônio Carlos e Márcio Azevedo sendo poupados, o lateral alvinegro acredita que este é o momento de dar chances aos reservas da equipe:

- Muda um pouco em termos de entrosamento, mas os entram estão preparados, querendo corresponder. Já garantimos a classificação e realmente é momento de poupar quem precisa, pois teremos uma sequência de decisões pela frente. Quem entra está pronto para tudo, tenho certeza.

continua após a publicidade

Lucas aproveitou para falar sobre como tem aconselhado o volante Lucas Zen, seu substituto para o jogo do dia 18, contra o Guarani, pela Copa do Brasil. Para a partida, o lateral de ofício está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

- Tenho orientado o Zen. Digo a ele que o Guarani joga muito pela esquerda, tem característica de jogar em cima dos laterais. O que resta é marcar bem e sair para o jogo na melhor hora. Pelo fato de esta não ser a posição de origem dele, é claro que existe dificuldade, mas ele está treinando bem e tem nosso apoio - afirmou Lucas.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias