Mourinho repete fórmula que parou o Barça: marcar e destruir

- Matéria
- Mais Notícias
Marcar e não deixar o adversário jogar na primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira, no Santiago Bernabéu. É assim que o técnico José Mourinho pretende anular o Barcelona mais uma vez, de acordo com a imprensa espanhola. O Real oferecerá a posse de bola ao rival e sairá na velocidade de Di María e Cristiano Ronaldo.
Pepe ficará mais uma vez à frente da defesa, como primeiro volante, e será mais uma vez encarregado de destruir as jogadas ofensivas do Barcelona. Com Ricardo Carvalho suspenso, Mou colocará Albiou e Sergio Ramos atrás e deixará as laterais para Arbeloa e Marcelo.
A dúvida maior está no meio de campo para frente. Com Khedira lesionado, Mou poderia completar o setor com Xabi Alonso, Diarra, Di María e Ozil, com Ronaldo à frente como um falso camisa 9.
Outra dor de cabeça para o treinador merengue será os cartões amarelos: Sergio Ramos, Albiol, Di María e Cristiano Ronaldo estão pendurados e podem desfalcar o Real na partida de volta, em Barcelona.
- Matéria
- Mais Notícias















