Mourinho não nega saída do Real Madrid

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico José Mourinho veio à sala de imprensa do Real Madrid com uma postura bem defensiva. Monossilábico e fugindo das perguntas mais polêmicas, ele não negou que pode estar de saída do clube em junho, conforme anunciou o programa "Punto Pelota" na segunda-feira.
- Pergunte isso ao seu companheiro - respondeu Mou quando um jornalista o questionou sobre o possível fim do casamento com o clube merengue.
Indagado sobre o relacionamento com os jogadores, Mourinho disse que não cria grupos e destacou que vive um ótimo momento no Real Madrid.
- Temos cinco pontos de diferença para o Barcelona (na Liga Espanhola), que dizem ser o melhor do mundo. Quando cheguei, este clube tinha o hábito de ser eliminado por equipes menores. Ganhei uma Copa do Rei e classifique o time invicto na Liga dos Campeões. Não me parece que estamos fazendo as coisas mal feitas - disse em uma das (poucas) respostas mais extensas.
Sobre Pepe, autor de um pisão sobre Messi no último encontro contra o Barça, o treinador, sem temer represálias, afirmou que se o português estiver bem fisicamente entre em campo.
O Real Madrid enfrenta o Barcelona nesta quarta-feira, no Camp Nou, pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões. O time da capital precisa de uma vitória com mais dois gols de vantagem para garantir a classificação. Qualquer empate é dos catalães. A primeira partidas, no Bernabéu, terminou 2 a 1 para a equipe de Pep Guiardiola.
- Matéria
- Mais Notícias















