Mourinho faz o balanço de um ano ‘quase perfeito’

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar da goleada de 5 a 0 sofrida diante do Barcelona em novembro, o ano de 2011 foi especial para o técnico José Mourinho.
Com a Inter de Milão, o treinador português conquistou a tríplice coroa: títulos do Campeonato Italiano, da Copa da Itália e da Liga dos Campeões da Uefa. Contratado pelo Real Madrid em julho, Mourinho espera agora conseguir o mesmo sucesso à frente do clube Merengue.
Em entrevista ao jornal português "Record", Mourinho destacou as boas fases de Cristiano Ronaldo e do argentino Di María no Real e reiterou seu desejos de ganhar mais títulos com o time espanhol. Para ele, Ronaldo superou suas expectativas, enquanto Di María "já fez o mais difícil: conquistar o Bernabéu".
- Não poderia passar toda uma vida aqui sem ganhar títulos. Espero cumprir o contrato de quatro anos com o Real Madrid - disse o português.
Mourinho revelou ainda que a impossibilidade de assumir a seleção portuguesa foi sua "grande frustação deste ano". Em setembro, o técnico foi convidado a comandar a equipe nacional de seu país em dios jogos pelas eliminatórias da euro 2012, diante de dinamarca e Islândia, mas não pôde aceitar o convite devido ao contrato assinado com o Real Madrid.
- O ano esportivo teria sido perfeito se não fosse pela derrota sofrida em Barcelona - completou o português.
- Matéria
- Mais Notícias