menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Motivado, ídolo da Ponte diz que está pronto para jogar

Dia 27/10/2015
23:05

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após a derrota para o Oeste, pela final do Torneio do Interior, no último fim de semana, os jogadores e comissão técnica da Ponte Preta estão concentrados no início do Campeonato Brasileiro da Série B. Os pontepretanos sabem da importância de vencer os jogos em casa, e somar pontos importantes nos jogos longe do Majestoso para fazer uma boa campanha.

O atacante argentino Dario Gigena, que voltou ao time alvinegro depois de uma passagem marcante em 2003, em um dérbi onde foi o herói da Macaca na partida, conta que só deixou a Argentina ao lado de sua família para voltar a vestir a camisa da Ponte Preta.

- O atacante tem que fazer gols, mas quando a bola não chega fica difícil. No entanto sei que tenho capacidade e posso somar ao grupo, senão ficaria em casa assistindo aos jogos pela televisão e torcendo. Sonho em subir e ganhar os dérbis – comentou Gigena.

O jogador também frisou que está cuidando do condicionamento físico, e contou que já perdeu cinco quilos desde o seu retorno ao Brasil.

- Prometo trabalhar muito e já estou fazendo isso. Ressalto que vim para subir e ganhar os dérbis. É só esse o meu objetivo. Mas deixo claro que estou aqui para fazer o que for melhor para o grupo, para a Ponte, e não para o Dario Gigena – sintetizou o atleta.

  • Matéria
  • Mais Notícias