Motivada, Seleção de Vôlei encara Polônia como decisão

- Matéria
- Mais Notícias
A partida deste domingo, contra a Polônia, é encarada como decisão pela Seleção Brasileira de Vôlei. Derrotados pelos poloneses nos dois encontros nesta edição da Liga Mundial, os brasileiros querem a "revanche", em jogo que vale a liderança do grupo B.
Após a vitória deste sábado, sobre o Canadá, os jogadores pouco falaram do resultado. O foco dos jogadores e do técnico Bernardinho já está na partida diante dos europeus.
No duelo disputado na Polônia, no dia 3 de junho, os brasileiros se irritaram com as provocaçôes polonesas e chegaram a discutir com os rivais. Agora, no Brasil, os comandados de Bernardinho querem tirar o episódio como motivação para o confronto de domingo.
- Às vezes isso ajuda a motivar durante o jogo, às vezes tira a motivação lá de dentro. Estamos bem focados e estudamos bastante o time deles. Eles nos venceram duas vezes, estão com confiança, então precisamos jogar melhor do que eles - declarou o capitão Murilo.
Para o técnico Bernardinho, vencer a Polônia não será uma missão fácil, por isso os brasileiros não podem perder a cabeça com provocações durante a partida.
- Temos que saber usar isso de maneira inteligente... É parte do jogo temos que entender, usarmos isso de forma positiva, sem perder lucidez. Ou jogamos lúcidos, ou não ganhamos da Polônia - disse o treinador.
- Matéria
- Mais Notícias















