Montillo celebra resultado, mas pensa no jogo seguinte

- Matéria
- Mais Notícias
Para o meia Montillo, a vitória sobre o líder do campeonato - 3 a 2 em cima do Botafogo, nesta quinta-feira, no Engenhão - foi importante. Porém, ele afirma que a Raposa não pode se deixar levar pelo resultado e precisa focar na próxima partida, no domingo, contra o Sport.
- Não temos que falar muito sobre isso (a virada). O torneio é muito longo e, no domingo, já temos outra final. Estamos muito contentes com este resultado - afirmou.
Botafogo leva a virada do Cruzeiro e perde a liderança
Para o argentino, o resultado serviu para acalmar os ânimos dentro da equipe, que já não vencia há seis partidas.
- O time precisava de alguma coisa assim, tinha que acontecer algo. As pessoas estavam falando muita coisa. Fizemos uma grande partida no segundo tempo, ainda mais depois do segundo gol deles. A reação foi muito boa - disse.
Sobre a improvisação que o técnico Celso Roth fez, colocando-o como atacante, Montillo afirmou que prefere jogar como mei, posição na qual sempre atuou.
- Estou acostumado a jogar de meia, sempre joguei ali. É uma possibilidade que o treinador estava usando (colocá-lo como atacante), mas acho que rendo mais jogando no meia, pois é ali que joguei em toda a minha vida - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















