menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Montezemolo manda carta de agradecimento aos fãs

Nelson Mandela entre o sul-afirano Pienaar e o norte-americano Guzan (FOTO: Debbie Yazbek/Nelson Mandela Foundation/EFE)
imagem cameraNelson Mandela entre o sul-afirano Pienaar e o norte-americano Guzan (FOTO: Debbie Yazbek/Nelson Mandela Foundation/EFE)
Dia 28/10/2015
05:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

O site da Ferrari publicou uma carta de Luca di Montezemolo, presidente da escuderia, destinada aos fãs da equipe italiana agradecendo a todos pelo apoio e destacando o esforço dos membros em Maranello durante a temporada de 2010 .

O dirigente admitiu que ainda sente o gosto amargo da derrota em Abu Dhabi após todo o esforço feito durante o ano.

- Alguns dias depois da decepção da última corrida da temporada, que ainda dói, quero falar com vocês. Senti, como vocês e todo o time, que o objetivo que defendemos durante toda a temporada, mesmo quando outros nos descartaram, esteve ainda mais próximo depois da classificação de sábado. Infelizmente um erro do pitwall durante um estágio crucial da corrida, impediu a conquista do título - disse a carta.

O italiano foi alvo de muitas críticas na imprensa italiana após a perda do título de Fernando Alonso, no último domingo, por um erro de estratégia da equipe.

- Também gostaria de agradecer a todos vocês que nos encorajaram, torceram por nós, nos estimularam e criticaram, embora sempre com carinho e com compaixão, que são as características de quem realmente ama a Ferrari. É durante esse momento, que não é muito fácil, que você reconhece os verdadeiros fãs - destacou.

Por fim, Montezemolo prometeu uma volta por cima no próximo ano para apagar a decepção deste desfecho de 2010.

- Recebi inúmeras mensagens de encorajamento, fortalecendo nossa vontade de reagir. Todos queremos voltar às pistas imediatamente, mas temos que esperar até o começo do campeonato. Enquanto isso vamos continuar trabalhando implacavelmente no nosso carro, porque todos nós, junto com vocês, temos um objetivo: ter um carro vitorioso desde a primeira corrida. Obrigado a todos e força Ferrari - encerrou.

  • Matéria
  • Mais Notícias