'Monstro' da chuva não assusta mais as equipes em Interlagos

- Matéria
- Mais Notícias
O "monstro" da chuva não assusta mais Interlagos na manhã deste domingo. Desde a última quinta-feira, primeiro dia de trabalhos mais fortes no autódromo, a água sempre entrou na pauta. A previsão chegou a ser de temporal para as 14h do dia da corrida, bem na hora da largada. No sábado, a chuva até veio, mas foi rápida e acabou antes do treino classificatório. Na madrugada também choveu, mas São Paulo amanhaceu seca.
Um integrante da equipe Force India conversou com a reportagem do LANCE!Net há pouco. Segundo ele, na chegada dos engenheiros ao autódromo, ainda na madrugada deste domingo, a previsão de chuva era de 100%. Atualmente, ela caiu para 40%.
Segundo a Force India, há grandes chances de a corrida deste domingo começar e terminar com pista seca, as mesmas condições de todo o fim de semana, amplamente dominado pela McLaren. Lewis Hamilton foi o primeiro nos dois treinos livres de sexta-feira e será o pole position na corrida. Só "perdeu" o treino livre de sábado, quando o seu companheiro, Jenson Button, foi o mais rápido.
Mas apesar de não ter água, a temperatura é bem mais amena neste domingo. Após mais de 30º na sexta, os termômetros agora marcam 22º.
A corrida deste domingo define o campeão mundial desta temporada. Atualmente, Sebastian Vettel, da Red Bull, tem 13 pontos de vantagem sobre Fernando Alonso, da Ferrari.
- Matéria
- Mais Notícias















