menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Monfils comemora primeira vitória sobre Federer

Carlos Alberto (Crédito: Twitter)
imagem cameraCarlos Alberto (Crédito: Twitter)
Dia 27/10/2015
22:09

  • Matéria
  • Mais Notícias

Gael Monfils, número 14 do mundo, finalmente venceu seu primeiro jogo sobre Roger Federer após cinco derrotas consecutivas. Após o triunfo no qual salvou cinco match-points em pleno Palácio de Bercy, no Masters 1000 de Paris (França), o tenista da casa comemorou.

- Estou feliz que ganhei contra o Roger. Ele é alguém que admiro muito. Uma lenda do tênis. Ganhar dele é uma linda vitória e vou me lembrar pra sempre. As condições deste vitória foram especiais, em Paris - disse Monfils.

Monfils salvou cinco match-points, um deles com sorte em uma bola aberta para Federer na direita que parou na rede:

- Quando ele teve aquele forehand, se ele tivesse colocado dentro, não sei se seria capaz de passá-lo, mas sabia onde a bola ia. Se você ver a imagem eu já estava correndo para o lado certo. Mas ele tentou bater muito cedo e eu tive sorte. Mas antes disso ele teve sorte também. Eu não conseguia sacar como queria e estava sob muita pressão, mas consegui controlar. Pensei o tempo todo que essa foi uma ótima experiência. É para isso que eu treino todo dia, para viver esses momentos especiais.

  • Matéria
  • Mais Notícias