Moledo exalta momento do sistema defensivo do Inter
- Matéria
- Mais Notícias
O Internacional tem um trunfo para enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Santander Libertadores: já são sete consecutivos sem que a defesa colorada seja vazada no Campeonato Gaúcho. A marca foi alcançada diante do Veranópolis, neste domingo, que garantiu o Inter na final da Taça Farroupilha, diante do Grêmio.
– Nosso papel ali atrás é dificultar ao máximo a vida do adversário, afastar ele da nossa área. Não sofrer gol é o primeiro passo para a vitória, e isso estamos conseguindo fazer. Fico feliz de voltar ajudando os companheiros a manter essa média. Lutamos desde o começo para construir o resultado. Agora estamos no final do turno e vamos em busca dessa conquista – disse o jogador, que está recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo.
Ciente de que a tarefa colorada diante do Fluminense não será nada fácil, Moledo aposta na força da torcida diante do Tricolor carioca.
– Eles têm a melhor campanha da competição e isso é suficiente para mostrar o nível de adversário que teremos pela frente. Sabemos das dificuldades, mas jogamos em casa, ao lado da nossa torcida e faremos o que for preciso para largar na frente e decidir com mais tranquilidade no Rio – completou o camisa 13.
- Matéria
- Mais Notícias