Modesto indica opositores e ‘financiador’ de Lucas Lima ao Comitê
- Matéria
- Mais Notícias
Com a negativa de que Marília Galotti Bonavides de Sousa não pode fazer parte do Comitê de Gestão, por ser irmã do presidente do Conselho Deliberativo, o mandatário do Santos, Modesto Roma Júnior, indicou três nomes para o órgão, que tem quatro vagas pendentes após as saídas de José Renato Quaresma, Rodrigo Marina, Jorge Correa da Costa e Lourenço Lopes.
Curiosamente, dois dos sugeridos são conselheiros porque apoiaram a chapa de número 5, do candidato adversário à presidência, Fernando Silva, são eles: Andres Enrique Rueda Garcia e Luiz Antonio Ruas Capella, que foi dirigente na gestão de Marcelo Teixeira, apoiador de Modesto.
Andres é tido nos bastidores como o homem que ajudou o Peixe financeiramente a adquirir 10% de Lucas Lima, vendidos pelo Internacional em janeiro por cerca de R$ 1,1 milhão. O clube não confirma a informação, mantida em sigilo desde o começo do ano.
Os novos membros do Comitê ainda serão homologados pelo Conselho Deliberativo provavelmente na próxima quinta-feira. O outro nome, que já havia sido indicado anteriormente, é de Antonio Carlos Cintra.
O desmanche do grupo aconteceu na semana passada, após a discordância pela contratação do técnico Oswaldo de Oliveira. Além disso, a maioria dos membros estava descontente com a falta de autonomia.
- Matéria
- Mais Notícias