Moacir Júnior é o novo treinador do Tupi

- Matéria
- Mais Notícias
O novo técnico do Tupi, Moacir Júnior, foi apresentado oficialmente hoje (quarta-feira) pela manhã. Durante a apresentação, o treinador fez questão de destacar a identidade que já existe entre ele e o clube.
- Estive aqui há quatro anos, uma passagem muito feliz, e já existia essa identidade, que nunca diminuiu. Meu retorno era inevitável. Estou de volta e em menos de 24 horas na cidade percebi o quanto sou querido e o quanto gosto do Tupi, da sua torcida e dos funcionários - disse o treinador. Por conta desse carinho, o contrato não é apenas até o fim do Campeonato Mineiro, Moacir fica no clube até o fim do ano - Minha proposta de contrato é com uma multa rescisória enorme para mim e pequena para o clube. Isso mostra o que pretendo em Juiz de Fora.
Moacir Júnior chegou a Santa Terezinha na última terça-feira (ontem) e começou a trabalhar imediatamente. No entanto, ainda não está confirmada sua presença no banco de reservas da Arena do Jacaré no domingo, quando o Tupi enfrenta o Cruzeiro.
- Se não for possível estreiar contra o Cruzeiro, estreio contra o Uberaba, no Estádio Mário Helênio, onde nunca perdi um jogo sequer pelo Falo - afirmou o novo treinador, lembrando seu restrospecto pelo clube.
Moacir também avaliou a situação atual do Tupi no Campeonato Mineiro (o time é o 11º, com duas derrotas em dois jogos).
- Temos que mudar nossa atitude para reagir, mas não há salvador da pátria. Quem vai melhorar a posição do clube são os jogadores - o técnico disse ainda que o elenco atual é bom e que confia nos atletas, mas que novos jogadores devem chegar para se juntar ao grupo - Vou propor a diretoria no mínimo três reforços, um prá cada setor.
Mineiro de Curvelo, Moacir Vieira de Araújo tem 45 anos, é ex-jogador (zagueiro) e começou sua carreira no Aciaria, de Ipatinga. Tem no currículo passagens por Tombense, Ipatinga, Francana e Bahia, entre outros clubes.
- Matéria
- Mais Notícias















