menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mirassol terá novidades contra o Cerâmica

Campinho Santos x Fluminense
imagem cameraCampinho Santos x Fluminense
Dia 27/10/2015
23:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

Vendo a má atuação do Mirassol na Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube apresentou na tarde da última terça-feira um reforço para o ataque. O atacante Roberto Jacaré, que estava no Ipatinga, da Série C, não era aproveitado pelo treinador Ney da Matta, e caso Ivan Baitello necessite, estará à disposição do time.

continua após a publicidade

- Venho para um clube que tem uma excelente estrutura e com visão de muito profissionalismo. Espero corresponder à expectativa e, com ajuda dos meus companheiros, fazer os gols necessários. O meu contrato com o Mirassol vai até o Paulistão 2012 – diz o recém-chegado Roberto Jacaré.

O Leão da Araraquarense marcou três gols em cinco jogos disputados. Em seu próximo desafio, no domingo, enfrenta o Cerâmica, às 16h, em Gravataí (RS). Para o jogo, além de poder contar com o novato Jacaré, Ivan Baitello terá a volta de Alex Silva, que cumpriu suspensão no último jogo.

continua após a publicidade

Leandro Tanaka também está de volta ao time. O ala ficou afastado por três jogos devido à uma contusão no joelho esquerdo. A volta desses atletas pode ajudar o Mirassol a sair da terceira colocação na tabela, com somente oito pontos.

  • Matéria
  • Mais Notícias