Miranda volta aos treinos após amigdalite e confusão

- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Miranda voltou a treinar com o restante do grupo do São Paulo, nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Na quarta-feira, o camisa 5 desfalcou a atividade do técnico Carpegiani pois estava com amigdalite, já curada, e, no mesmo dia, ainda se envolveu em uma confusão com torcedores do Corinthians.
Durante visita a um shopping próximo ao CT da Barra Funda, zona oeste da capital e reduto de jogadores tanto do São Paulo quanto do Palmeiras, Miranda se deparou com os corintianos, que o xingaram. A polícia foi acionada, mas o zagueiro não foi agredido e não quis registrar boletim de ocorrência. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do Tricolor.
O volante Casemiro foi outro que não treinou na última quarta-feira também com amigdalite. Nesta quinta, no entanto, ele seguiu fora das atividade e apenas deu voltas em torno do gramado. Se recuperado, ele deve treinar à tarde, já que nesta quinta a equipe se reúne em dois períodos.
Miranda não deve ser dúvida para o clássico de domingo contra o Santos, no Morumbi, às 18h30. Já Casemiro ainda é dúvida. Com a ausência do garoto, de 18 anos, Carpegiani formou o time na atividade desta quinta com: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Diogo; Richarlyson, Rodrigo Souto, Lucas e Fernandinho; Dagoberto e Ricardo Oliveira.
- Matéria
- Mais Notícias















