menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Na mira do Villarreal, Casemiro quer sua valorização no São Paulo

Marquinhos (Foto: Paulo Sergio)
imagem cameraMarquinhos (Foto: Paulo Sergio)
Dia 27/10/2015
22:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

A valorização contratual que Lucas ganhou já causa desdobramentos no São Paulo. O meia, que teve o vínculo prorrogado até 2015 e o salário majorado de 12 mil reais para um valor próximo a 100 mil, não foi o único que voltou do Sul-Americano a fim de um aumento.

Casemiro, que antes de subir ao profissional prorrogou o seu vínculo até 2015 e que ganha salário próximo ao que recebia Lucas, também quer que o clube dê a ele um salário mais alto. Em entrevista coletiva, o camisa 29 admitiu que recebeu sondagens de clubes da Europa. O LANCENET! apurou que o empresário dele aguarda uma proposta do Villarreal, da Espanha.

- Não tive conversa com o São Paulo ainda, mas preciso sentar e conversar, porque tem propostas de fora, de outros países, propostas boas. Preciso pensar em manter a regularidade, mas não se pode desprezar o trabalho que fiz no Sul-Americano - disse o jogador.

Casemiro afirma que recebeu propostas de clubes Europeus

No clube desde os 11 anos de idade, Casemiro fez questão de negar qualquer mal-estar com Lucas, o colega valorizado:

- Não falo nada dele. Hoje, é um dos melhores jogadores do Brasil - afirmou.

Aniversariante de quarta-feira, quando completa 19 anos, ele foi questionado ainda se gostaria de receber o aumento salarial como presente. Acuado pela repercussão de suas respostas, Casemiro mudou o discurso:

- Não, não pode se preocupar com dinheiro, não. Tenho que pensar em jogar, em ser titular e, consequentemente, vem o aumento. Não tem essa de cobrança pelo dinheiro - finalizou.

Na semana passada, já cogitando uma possível valorização do salário do volante, o LANCENET! entrou em contato com o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que negou a necessidade de estender o benefício:

- Por enquanto, só o Lucas - disse, na quinta-feira passada.

  • Matéria
  • Mais Notícias