Na mira de Comercial-SP e Audax-SP, Francis analisa proposta do Pantera
- Matéria
- Mais Notícias
Pelo menos dois clubes estão de olho no desenrolar da renovação de contrato do atacante Francis com o Botafogo-SP. Audax-SP e Comercial-SP, que disputarão a Série A2 do Campeonato Paulista do próximo ano, também mostram interesse em contar com o jogador, caso não saia o acordo com o Pantera.
O atacante, de 22 anos, destaque do Fogão na última Copa Paulista, quando marcou oito gols, tem contrato com o Tricolor até o dia 30 de novembro. Na última terça-feira, recebeu uma proposta para renovar o contrato para mais dois anos.
O presidente do Botafogo-SP, Gustavo Assed, garante que o clube apresentou uma boa oferta ao atleta, mas que não poderá passar dos valores já apresentados.
– Fizemos uma proposta ótima, com um belo reajuste salarial, mas o Botafogo-SP chegou ao seu limite. É um contrato longo, com estabilidade e uma ótima oportunidade de crescer. Ele está sob contrato, então temos tempo para, com calma, aguardar e deixar o jogador pensar tranquilo, ver com a sua família e depois voltaremos a conversar – afirmou Assed.
O empresário de Francis, Juliano Leonel, confirma o recebimento da proposta feita pelo Pantera, mas deixa a decisão nas mãos do jogador.
– O Francis está analisando e nos próximos dias irá definir se aceita ou se formularemos uma contraproposta – disse Leonel, que confirmou o interesse de Comercial-SP e Audax-SP.
No Comercial-SP, o diretor de futebol Ricardo Schroeder confirmou que o clube pode realmente formalizar uma proposta pelo atacante.
– O Rogério Vieira (vice-presidente) ligou, sim, para o Juliano Leonel, mas para ver como andam as negociações com o Botafogo-SP. Vamos aguardar, se ele não acertar lá, é um jogador que nos interessa sim – declarou.
Pelo lado do Audax-SP, o supervisor de futebol Sérgio Dima revelou que Francis agradou ao técnico Antônio Carlos Zago nas duas partidas em que Botafogo-SP e Audax-SP se enfrentaram pela Copa Paulista.
O empresário Juliano Leonel confirmou o contato comercialino, mas nega que há proposta.
- Falei com o Rogério, mas não existe nada de oficial. Só iremos conversar e ver propostas de outros clubes se a negociação com o Botafogo-SP não progredir - disse o agente.
– Não vamos fazer leilão. Alguns clubes me ligaram e deixei claro que só iremos negociar caso a renovação com o Botafogo-SP não saia - completou Leonel.
- Matéria
- Mais Notícias