Miguel Ferreira é o novo auxiliar-técnico do Furacão
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-PR segue mudando seu departamento de futebol desde a saída de Renato Gaúcho, na última quinta-feira. Após anunciar Riva Carli, como novo preparador físico do clube, agora é a vez do auxiliar-técnico Miguel Ferreira.Ele chegou hoje ao CT do Caju acompanhado pelo Delegado.
Miguel trabalha com Lopes há quase 20 anos e o último clube que estiveram juntos foi no América Mineiro, na disputa do Brasileirão deste ano. Ao site oficial do clube, Ferreira falou sobre o momento atual do Atlético:
- A situação do Atlético é fruto do futebol extremamente competitivo existente no Brasileirão. Momentaneamente, o Atlético está em baixa mas com o trabalho podemos reverter. Vamos trabalhar para errar o menos possível e passar auto-estima aos atletas.
Essa é a primeira vez que Miguel integra a comissão técnica do Atlético Paranaense.
- Matéria
- Mais Notícias















