Mesmo lesionado, Leandro Damião embarca com a Seleção para a Polônia

- Matéria
- Mais Notícias
O Brasil poderá ter Leandro Damião para os amistosos contra Iraque e Japão, nos próximos dias 11 e 16. Segundo a assessoria de imprensa da Seleção, mesmo com um problema no tornozelo direito, que o tirou do duelo contra o Santos, neste último sábado, o centroavante do Internacional se juntou à delegação brasileira.
Apesar do departamento médico do clube gaúcho ter pedido o seu corte para continuar a recuperação, o jogador estará com o grupo convocado por Mano Menezes. Ainda não se sabe se ele terá condições plenas de atuar contra o Iraque, na Suécia, e Japão, na Polônia.
Outros jogadores que atuam no país, casos de Victor (Atlético-MG), Paulinho (Corinthians), Lucas (São Paulo), Fernando (Grêmio) e Neymar (Santos), também embarcaram no Aeroporto de Guarulhos. Para evitar tumulto no local, eles entraram pelo setor VIP e não deram declarações para a imprensa. O goleiro Jefferson, do Botafogo, partiu diretamente do Rio de Janeiro.
O único que apareceu no saguão de embarque foi o técnico Mano Menezes. Abordado pela reportagem, o comandante afirmou que não costuma dar entrevistas antes das viagens.
Antes de chegar à Polônia, onde treinarão por dois dias antes do primeiro amistoso, os jogadores farão uma escala em Frankfurt, na Alemanha. Os comandados por Mano terão pela frente o ex-jogador Zico, que atualmente treina a seleção do Iraque.
- Matéria
- Mais Notícias















